Perante um cenário jamais visto de um inimigo silencioso, a pandemia do Covid-19 (Novo Corona Vírus), que afeta de forma global e transversal pessoas e empresas, não escolhendo idade, sexo, raça, religião ou status social, a acelerada disseminação do vírus obriga a reajustes nas nossas vidas e formas de estar no dia a dia.

Neste sentido, para minimizar alguns dos efeitos devastadores causados por esta “guerra”, a Aromas Reais Gourmet, será um parceiro de combate, contribuindo com toda a ajuda nas entregas ao domicílio, para que não saia de casa e assim evite a propagação.

A Direção-Geral da Saúde recomenda recato e isolamento social, mantenha-se a si e aos outros em segurança, mantendo-se em casa, pelo que informamos os nossos Clientes e Parceiros do seguinte:

• Loja Física: Encerrada até novas ordens;
  • Loja Online: Em funcionamento;

Nota: As entregas dos frescos só são efetuadas na região da grande Lisboa.  Todos os outros produtos enviamos para todo o país.

Direção-Geral da Saúde lançou uma série de recomendações para ajudar a estancar a propagação do vírus, entre as quais se destacam:

1. Isolamento social, com saídas reduzidas ao indispensável;
  2. Lavagem regular das mãos;
  3. Evitar afetos e apertos de mão;
  4. Manter uma distância social de pelo menos 1 metro;
  5. Cuidados no tossir e/ou espirrar;
  6. Em caso de alguns sintomas, manter-se em casa e ligar gratuitamente para o SNS24 (808 242 424).

Todas as informações podem ser consultadas no seguinte link: https://covid19.min-saude.pt/